TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Frango espalmado ao molho - Mulheres

Quem não dispensa um franguinho vai se apaixonar por essa receita de FRANGO ESPALMADO AO MOLHO do chef Iran Rodrigues!

Frango espalmado ao molho - Mulheres Quem não dispensa um franguinho vai se apaixonar por essa receita de FRANGO ESPALMADO AO MOLHO do chef Iran Rodrigues!
Logo do programa Mulheres
Chef Iran Rodrigues
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Frango espalmado ao molho

Modo de Preparo


Frango espalmado ao molho:
Cortar o peito de frango no formato de borboleta, tempere com limão, páprica, sal e reservar.
Cortar em lâminas as batatas e passar em uma água quente rapidamente.
Em seguida, fritar os peitos de frango em uma frigideira.
Em uma panela, derreter a manteiga e juntar a farinha e deixar cozinhar rapidamente, depois colocar o leite, os queijos e o creme de leite e deixar apurar até o molho ganhar uma leve cremosidade.
Em uma assadeira, colocar os peitos de frango e camadas de batata e molho até finalizar com molho e colocar o parmesão e levar pra gratinar.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais