TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Frango Desossado

Frango Desossado - Aprenda a preparar esse almoço diferente com as dicas da chef Silvia Branconaro.

Frango Desossado Frango Desossado - Aprenda a preparar esse almoço diferente com as dicas da chef Silvia Branconaro.
Logo do programa Mulheres
Chef Silvia Branconaro

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Tomate Recheado

Molho dourador

Farofa

FRANGO DESOSSADO

Modo de Preparo


Tomate Recheado:
Retire as sementes com uma colher. Amasse a ricota e acrescente todos os ingredientes. Misture bem até dar liga. Recheie cada tomate com a mistura, acomode-os em um refratário e leve ao forno 180º por 10 minutos. Coloque um pouco de muçarela ralada em cima de cada tomate para fazer acabamento.


Molho dourador:
Misture tudo e aplique com auxílio de pincel.


Farofa:
Misture os ingredientes e recheie o frango.


FRANGO DESOSSADO:
Misture tudo em uma tigela grande ou saco plástico para alimentos e coloque o frango de molho por no mínimo 6 horas. Reserve.
Passado esse tempo, retire o frango do tempero e com o molho que sobrou prepare a farofa. Recheie o frango com farofa. Coloque em saco plástico próprio para micro-ondas e leve para assar no micro-ondas potência alta por 25 a 30 minutos. Retire e pincele molho dourador e volte ao micro por mais 4 minutos.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais