TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Frango cremoso especial

Receita com frango já é uma delícia, imagina uma receita de FRANGO CREMOSO ESPECIAL de dar água na boca! A Chef Killian prepara essa maravilha, confira!

Frango cremoso especial Receita com frango já é uma delícia, imagina uma receita de FRANGO CREMOSO ESPECIAL de dar água na boca! A Chef Killian prepara essa maravilha, confira!
Logo do programa Revista da Cidade

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Frango

Molho e finalização

Modo de Preparo


Frango:
Refogue alho e a cebola. Na sequência acrescente o frango e deixe dourar bem. Logo em seguida acrescente os temperos (lemon pepper, páprica, pimenta do reino, sal). Na sequência adicione o presunto e as ervilhas, reserve


Molho e finalização:
Em uma outra panela vamos preparar um molho. Derreta a manteiga, frite a farinha de trigo e vá acrescentando o leite aos poucos. Adicione o creme de leite, o requeijão e tempere com sal e noz-moscada. Por último coloque a muçarela. Misture o molho no frango e por último agregue o arroz. Finalize com batata palha e muçarela ralada. Forno 180c para gratinar.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais