TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Frango cremoso com batata palha

Confira essa receita deliciosa de Frango cremoso com batata palha

Frango cremoso com batata palha Confira essa receita deliciosa de Frango cremoso com batata palha
Logo do programa Mulheres
Chef Elisabeth Teodoro

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Base

Massa

Modo de Preparo


Base:
Em uma panela fogo médio aqueça o azeite e refogue a cebola e o alho, acrescente a cebolinha o frango cozido e desfiado, o tomate picado o tempero para frango e mexa bem, acrescente o milho, a ervilha as azeitonas e acerte o sal se necessário por último o molho de tomate. Unte um refratário com manteiga e acomode esse refogado e polvilhe o queijo tipo Muçarela e reserve.


Massa:
Em um liquidificador bata os ovos com o leite e todos os outros ingredientes até ficarem homogêneos, acrescente sobre o refogado deixado que esse creme chegue até o fundo do refratário. Leve para o forno em temperatura 200° C por aproximadamente 30 min ou até que fique dourado. Retire e cubra com batatas palha.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais