TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Frango Cremoso A Toscana

O Chef Eduardo Lima ensina a fazer uma receita irresistível de Frango Cremos a Toscada, para mudar e sofisticar o cardápio da semana!

Frango Cremoso A Toscana O Chef Eduardo Lima ensina a fazer uma receita irresistível de Frango Cremos a Toscada, para mudar e sofisticar o cardápio da semana!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Eduardo Lima
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

4 peitos de frango 6 colheres de sopa de azeite 2 colheres de chá de amido de milho 2 dentes de alho picado 2 xícaras de leite 1/2 xícara de caldo de galinha 2 colheres de chá de orégano 1/2 xícara de parmesão 1 xícara de espinafre 1/2 xícara de tomate seco Sal e pimenta a gosto  

Preparo

Selar o file de frango na frigideira com um pouco de azeite, coloque um pouco de sal e pimenta do reino. Depois tire os files da frigideira e reserve. Na mesma frigideira coloque um pouco mais de azeite , o amido e os alhos e espere dourar. Depois acrescente o caldo de galinha e o leite e espere apurar . depois salpique o orégano, o parmesão e por último as folhas de espinafre e o tomate seco. Espere por volta de uns 5 minutos e volte os filés pra a frigideira. Está pronto para servir!
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais