TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Frango com crosta de ervas, ceviche de banana e mineiro de botas

A banana é o carro chefe de hoje! Não tinha como ser melhor.

Frango com crosta de ervas, ceviche de banana e mineiro de botas A banana é o carro chefe de hoje! Não tinha como ser melhor.
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Lucas Vicenzzo
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Frango

Ceviche de banana

Mineiro de botas

Modo de Preparo


Frango:
Em um recipiente misture a maionese e a sopa de cebola até formar um creme.
Tempere os frangos com o creme e disponha em uma assadeira, finalize com a mistura das ervas e a farinha de rosca.
Leve ao forno por 200° por 40 minutos.


Ceviche de banana:
Corte banana em rodelas finas, junte a pimenta picada, a salsinha e a cebola em tirinhas finas. Tempere com o limão, azeite e sal a gosto.


Mineiro de botas:
Em uma travessa disponha uma camada de bananas fatiadas, polvilhe açúcar e canela e cubra com uma camada de queijo minas fresco. Repita o processo revezando s queijos e leve ao forno por 20 minutos em 200°C.

Leia mais sobre: