TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Frango com arroz e quiabo

Hmmm, essa receitinha de frango com arroz e quiabo é perfeita para um almoço de família!

Frango com arroz e quiabo Hmmm, essa receitinha de frango com arroz e quiabo é perfeita para um almoço de família!
Logo do programa Mulheres
Chef Marcelo Faria

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Quiabo empanado

Frango

Arroz de Amendoim

Modo de Preparo


Quiabo empanado:
Corte os quiabos, cozinhe por 5 minutos em água com o vinagre. Depois retire da água e seque com o papel toalha. Reserve. Tempere com sal e pimenta do reino e reserve. Bata os ovos com o leite e reserve. Passe os quiabos na farinha de trigo. Depois mergulhe os quiabos na mistura de ovo e mecha bem até que os pedaços estejam envolvidos. Passe os quiabos no fubá e misture bem. Aqueça o óleo e frite os quiabos aos poucos por cerca de 2 minutos. Coloque os quiabos fritos no papel toalha e deixe escorrer bem a gordura.


Frango:
Em um bowl coloque o filé de frango, a geleia de pimenta, o sal e misture bem. Em uma frigideira aqueça o azeite e frite os filés.


Arroz de Amendoim:
Em uma panela, coloque a manteiga, o amendoim, o arroz, o creme de leite, a canela e o queijo, refogue até ficar cremoso. Sirva em seguida.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais