TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Frango caprese fit

Aprenda essa receita de frango caprese super prática com a chef de cozinha LIvia Cathiard!

Frango caprese fit Aprenda essa receita de frango caprese super prática com a chef de cozinha LIvia Cathiard!
Logo do programa Você Bonita
Chef Livia Cathiard

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Frango caprese fit

Modo de Preparo


Frango caprese fit:
Cortar o filé de peito de frango desossado em bifes fininhos. Marinar o frango com o suco do limão, o alho picado e sal. Levar as folhas de manjericão já selecionadas e higienizadas em uma panela de água fervendo por alguns segundos (opcional). Amassar com um garfo a ricota. Juntar a ricota com o iogurte, o sal, a pimenta do reino e a azeitona picada. Sobre o peito de frango cortado, dispor em uma das pontas o tomate seco, as folhas de manjericão e a pasta de ricota tomando cuidado para que não vaze pelas laterais quando enrolar. Enrolar delicadamente e prender com um ou dois palitos de dente, dependendo do tamanho do bife. Untar o tabuleiro com azeite e dispor os frangos. Sobre eles coloque um fio de azeite e leve ao forno médio até estarem cozidos e levemente dourados.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais