TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Frango assado e recheado

O lema do Franciulli, “SUCESSO TOTAL”, não é à toa! 😋 #MaisUmPedaço

Frango assado e recheado O lema do Franciulli, “SUCESSO TOTAL”, não é à toa! 😋 #MaisUmPedaço
Logo do programa Mulheres
Chef Alexandre Franciulli

10 ou mais
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Recheio

Acompanhamentos

Frango

Modo de Preparo


Recheio:
Coloque a manteiga, depois a linguiça cortada, deixe fritar um pouco, acrescente as cebolas, alho, temperos e a farinha, deixe na frigideira mexendo. Recheie o frango. Coloque um pouco de azeite por cima do frango ou manteiga, disponha o frango em uma forma cubra com papel alumínio e leve ao forno coberto com papel alumínio. Forno 180 graus por 30 minutos para cada kg. Retire o papel alumínio e deixe dourar.


Acompanhamentos:


Frango:
Molho:
Bata todos os temperos no liquidificador. Faça pequenos furos no frango com uma faca, cubra com os temperos batidos, coloque em uma forma e deixe por algumas horas na geladeira.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais