TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Frango ao Molho de Chocolate

Venha descobrir essa deliciosa da chef Silvia Branconaro que vai misturar doce e salgado em um único prato delicioso e sofisticado!

Frango ao Molho de Chocolate Venha descobrir essa deliciosa da chef Silvia Branconaro que vai misturar doce e salgado em um único prato delicioso e sofisticado!
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Silvia Branconaro

ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Farofa de ovo

Pudim de pão

Molho de Chocolate

Frango com Molho de Chocolate

Modo de Preparo


Farofa de ovo:
Em uma frigideira derreta a manteiga com o azeite. Adicione então a cebola e os ovos e faça-os mexidos, deixando pedaços não tão grandes. Logo após, adicione aos pouquinhos a farinha de milho. Finalize acertando o sal a seu gosto. Em seguida, deixe a farofa dourar levemente, sempre mexendo bem para não queimar.


Pudim de pão:
Derreta o açúcar na antes do preparo do pudim.

Bata tudo no liquidificador e coloque em forma de pudim já com a calda. Leve ao micro-ondas na potência alta por 10 minutos.


Molho de Chocolate:
Refogue a cebola e o alho na manteiga. Acrescente a água com o caldo e o amido dissolvido, o cacau em pó e mexa até engrossar. Finalize com salsa picadinha. Coloque sobre o frango e volte ao micro por mais 5 minutos.


Frango com Molho de Chocolate:
Misture bem todos os ingredientes. Coloque em um refratário e leve ao micro-ondas na potência alta por 10 minutos. Reserve.

Leia mais sobre: