TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Frango ao champanhe

Confira essa receita deliciosa de Frango ao champanhe

Frango ao champanhe Confira essa receita deliciosa de Frango ao champanhe
Logo do programa Mulheres
Chef Beto Almeida

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Frango ao champanhe

Modo de Preparo


Frango ao champanhe:
Tempere o frango com sal, pimenta do reino e frite-o na manteiga até que dourar. Regue com o espumante, juntando os tomates picados, a cebola e o alho. Deixe cozinhar por cerca de 30 minutos. Retire o frango do molho e desmanche-o em lascas grossas. Coe o molho onde o frango foi cozido e reserve. Frite o bacon e o presunto na própria gordura do bacon (não há necessidade de acrescentar gordura). Junte o frango e o caldo do molho que foi coado. Dissolva a farinha no leite e acrescente à panela, mexendo sempre até que comece a engrossar. Antes de servir acrescente o creme de leite fresco.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais