TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Frango à parmegiana e arroz Biro-Biro

Frango à parmegiana e arroz Biro-Biro. Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Cozinha Amiga

Frango à parmegiana e arroz Biro-Biro Frango à parmegiana e arroz Biro-Biro. Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Cozinha Amiga
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Beto Almeida

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Arroz Biro-Biro

Molho

Frango à Parmegiana

Modo de Preparo


Arroz Biro-Biro:
Em uma frigideira grande, derreta a manteiga (em fogo baixo) até que forme uma espuma. Em seguida, adicione os ovos batidos e uma pitada de sal. Mexa delicadamente da borda da frigideira para o centro até que os ovos estejam cozidos. Desligue o fogo e reserve.

Em uma panela média, aqueça o óleo e frite o bacon até que os cubinhos estejam dourados. Retire os cubinhos de bacon da panela e mantenha a gordura.

Coloque a cebola na panela com a gordura do bacon e refogue-a até que fique transparente. Desligue o fogo.

Adicione o arroz cozido, os ovos mexidos, o bacon, a batata palha e a salsinha picada. Mexa delicadamente até envolver todos os ingredientes.


Molho:
Tempere os filés com sal e pimenta do reino.

Passe-os na farinha de rosca, nos ovos batidos e, por fim, na farinha de rosca. Frite em óleo quente e reserve.

Em uma panela refogue a cebola e o alho no óleo e adicione a passata de tomate. Tempere com sal, pimenta do reino e orégano a gosto.

Espere levantar verdura, adicione o açúcar e mexa por mais alguns minutos.

Em uma travessa disponha os filés de frango empanados e fritos, cubra com o molho e finalize com os queijos (muçarela e parmesão).

Leve ao forno para gratinar por, aproximadamente, 15 minutos.


Frango à Parmegiana:

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: