TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Frango à goleiro

Aprenda a fazer esse FRANGO À GOLEIRO com o chef Lucas Vicenzzo e marque um golaço na hora do almoço! ⚽️ #MaisUmPedaço

Frango à goleiro Aprenda a fazer esse FRANGO À GOLEIRO com o chef Lucas Vicenzzo e marque um golaço na hora do almoço! ⚽️ #MaisUmPedaço
Logo do programa Mulheres
Chef Lucas Vicenzzo
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Arroz

Frango

Modo de Preparo


Arroz:
Em uma panela refogue a cebola e o óleo. Junte os tomatinhos e deixe murchar levemente. Acrescente o arroz, o creme de leite, o leite e o queijo ralado. Refogue por aproximadamente 3 minutos até que fique cremoso. Corrija o sal e a pimenta. Quando desligar o fogo junte a rúcula e sirva quente.


Frango:
Em um recipiente misture a sopa de cebola, a maionese, a salsinha e o suco de limão.
Com a ajuda de um pincel ou com as mãos espalhe a pasta por todo o frango, interna e externamente.
Disponha o frango em uma assadeira e despeje sobre ele o refrigerante. Cubra com o papel alumínio e leve ao forno em 230°C por 20 minutos. Abra e regue o frango com o caldo do fundo da forma. Volte ao forno sem o alumínio por mais 20 minutos.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais