TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Filé mignon suíno recheado

Salivei aqui com esse FILÉ MIGNON SUÍNO e vocês? 🤤

Filé mignon suíno recheado Salivei aqui com esse FILÉ MIGNON SUÍNO e vocês? 🤤
Logo do programa Mulheres
Chef Julio Cruz

10 ou mais
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Macarrão

Decoração

Recheio

tempero do mignon

Modo de Preparo


Macarrão:
Abra o file mignon em manta, coloque em uma assadeira, derrame os ingredientes do molho e deixe tomar gosto por 2 horas na geladeira. Após este período escorra a carne dos temperos, coloque em uma tabua de uso culinário e espalhe a linguiça misturada com a salsa em cima, enrole, envolva com o bacon, amarre com barbante e doure em uma frigideira. Em seguida leve esta frigideira para o forno se o cabo for de metal, se não for transfira para uma assadeira. Mantenha a 200ºC por 30 minutos para dourar bem. Para o macarrão; coloque a massa para cozinhar em água quente entre 8 a 10 minutos. Enquanto isso derreta a manteiga em uma panela aquecida, coloque a farinha, misture e acrescente aos poucos o leite. Depois que engrossar coloque os queijos, desligue o fogo da panela e envolva-os até que derretam. Acerte os temperos, escorra a massa, misture neste molho e sirva o macarrão com fatias do mignon.


Decoração:


Recheio:


tempero do mignon:

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais