TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Filé mignon suíno à italiana

Nada melhor do que saborear um FILÉ MIGNON SUÍNO do @franciulli14 (alá italiano, é claro!) para fecharmos o mês de Maio com chave de ouro. 🔑.

Filé mignon suíno à italiana Nada melhor do que saborear um FILÉ MIGNON SUÍNO do @franciulli14 (alá italiano, é claro!) para fecharmos o mês de Maio com chave de ouro. 🔑.
Logo do programa Mulheres
Chef Alexandre Franciulli

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

FILÉ MIGNON SUÍNO À ITALIANA

Modo de Preparo


FILÉ MIGNON SUÍNO À ITALIANA:
Tempere o filé com, sal, pimenta e limão reserve. Em outra frigideira coloque a manteiga deixe derreter, em uma vasilha, coloque a batata, misture todos ingredientes, inclusive a mostarda, e coloque na frigideira para fritar na manteiga,
Em outra frigideira, coloque a manteiga e frite os filés, dos dois lados, retire. Na mesma frigideira coloque o creme de cebola, o vinho, e retorne com os filés, acrescente o tomate por cima, e deixe cozinhar, até evaporar o álcool e reduzir o líquido, sirva as batatas, os filés.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais