TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Filé de pescada na manteiga com vinagrete de feijão fradinho

O chef Luiz Borba inova na culinária e prepara um delicioso FILÉ DE PESCADA NA MANTEIGA COM VINAGRETE DE FEIJÃO FRADINHO!!!

Filé de pescada na manteiga com vinagrete de feijão fradinho O chef Luiz Borba inova na culinária e prepara um delicioso FILÉ DE PESCADA NA MANTEIGA COM VINAGRETE DE FEIJÃO FRADINHO!!!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Luiz Borba
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Filé de pescada na manteiga

Vinagrete de feijão fradinho

Modo de Preparo


Filé de pescada na manteiga:
Seque bem os filés com papel toalha. Polvilhe generosamente sal e pimenta-do-reino. Por fim, passe na farinha de trigo e leve para dourar em uma frigideira com a manteiga. Reserve.


Vinagrete de feijão fradinho:
Deixe o feijão fradinho de molho na véspera. Cozinhe o feijão, por cinco minutos, em panela de pressão. O tempo de cozimento o deixará al dente. Depois, retire e lave em água gelada. Reserve. Pique os tomates sem sementes, o pepino, a cebola, o coentro e a salsa e acrescente-os ao feijão. Tempere com limão, sal e azeite. Reserve para intensificar os sabores. Sirva o filé com o vinagrete de fradinho.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais