TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Filé de peixe com batata-doce roxa

A Nutrichef Anne Nebenzahl ensina essa super temperada e deliciosa receita de Filé de peixe com batata-doce roxa !

Filé de peixe com batata-doce roxa A Nutrichef Anne Nebenzahl ensina essa super temperada e deliciosa receita de Filé de peixe com batata-doce roxa !
Logo do programa Você Bonita
Chef Anne Nebenzahl

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Filé de peixe com batata-doce roxa

Modo de Preparo


Filé de peixe com batata-doce roxa:
Corte as batatas em rodelas e cozinhe até que fiquem bem al dente e reserve. Corte os filés em tiras medias de 1 cm ou mais e tempere só com limão e sal. Em uma frigideira média e funda, faça camadas na seguinte ordem: coloque um pouco de azeite, forre o fundo da frigideira com as cebolas, acrescente as batatas, o tomate e por último o peixe. Coloque os temperos de sua preferência, regue com o azeite. Tampe a frigideira e deixe cozinhar por cerca de 10 minutos (ajeite os ingredientes para que se misturem de forma sutil). Destampe a frigideira e retire um pouco da água que se forma, deixando-a destampada para terminar o cozimento até que seque por completo. Coloque o alho cru, o azeite, o açafrão e a pimenta misturados. Salpique salsinha e a cebolinha para finalizar.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais