TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Filé de frango com ricota e tomate

A Chef Mariana Pelozio mostra como preparar essa delícia de filé de frango com ricota e tomate!

Filé de frango com ricota e tomate A Chef Mariana Pelozio mostra como preparar essa delícia de filé de frango com ricota e tomate!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Mariana Pelozio

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

- 4 Filés de frango grande - 1 xícara  de ricota cremosa - 1xicara de espinafre refogado - 2 dentes de alho picado - 1 cebola pequena picada - Manjericão a gosto - 1 tomate picadinho - Sal - Pimenta do reino - Azeite   Para o Purê - 2 Batatas grandes cozidas e amassadas - 3 colheres de manteiga - 1/2 xícara de muçarela - 1/2 xícara de gorgonzola - 1/2 xícara de requeijão cremoso - 1/2 xícara de parmesão - Sal - Pimenta do reino

Preparo

Refogue um alho no azeite e acrescente a cebola, refogue o espinafre, junte a ricota, a tomate e o manjericão. Tempere com sal e pimenta.

Abra os filés de frango, se precisar, use o martelo. Tempere com sal e pimenta. Recheie. Envolva em um plástico filme. Coloque em uma panela com água fervendo até que fiquem cozidos. Coloque em uma forma, regue com azeite e leve ao forno para dourar.

Purê: Amasse 2 batatas. Misture com a manteiga e os demais ingredientes. Leve ao fogo baixo até os queijos derreterem e se misturarem.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais