TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
almoco,jantar,
almoco,jantar,

Festival de sopas no micro-ondas

Segundou com sopas deliciosas e super fáceis de fazer! <3

Festival de sopas no micro-ondas Segundou com sopas deliciosas e super fáceis de fazer! <3
Logo do programa Cozinha Amiga
Cozinha Amiga
Chef Silvia Branconaro

2
Fácil
Imprimir

Imprimir

Ingredientes

Caldo de Legumes

Sopa de Legumes

Creme de Mandioquinha

Linguiça de frango prática

Caldo Verde

Modo de Preparo

Caldo de Legumes: Coloque tudo junto em uma panela e deixe ferver por vários minutos até reduzir aproximadamente meio litro. Reserve

Sopa de Legumes: Cozinhe os legumes em saquinho no micro-ondas por 8 minutos potência alta. Acrescente os legumes no caldo, misture o macarrão para sopa e leve ao fogo até cozinhar o macarrão. Sirva em seguida.

Creme de Mandioquinha: Cozinhe as mandioquinhas em saquinho próprio para micro-ondas potência alta por 8 minutos. Bata tudo no liquidificador e aqueça novamente para engrossar um pouco mais. Pode aquecer no micro-ondas ou panela.

Linguiça de frango prática: Misture tudo, acomode a mistura em plástico filme, prenda bem as pontas no formato de linguiça e coloque para cozinhar em água fervendo por aproximadamente 10 minutos. Deixe esfriar retire o plástico e refogue como de costume.

Caldo Verde: Cozinhe as batatas no micro por 8 minutos potência alta. Bata no liquidificador a batata com metade da couve e o caldo. Frite as rodelas de linguiça com azeite, acrescente o caldo batido e o restante da couve. Deixe ferver e sirva em seguida.

Veja também