TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Festival de Croquetes de diversos sabores

Aprenda com a chef Simone Martins a fazer um festival de croquetes deliciosos de vários sabores e suas festas nunca mais serão as mesmas!

Festival de Croquetes de diversos sabores Aprenda com a chef Simone Martins a fazer um festival de croquetes deliciosos de vários sabores e suas festas nunca mais serão as mesmas!
Logo do programa Mulheres
Chef Simone Martins
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Croquete de Carne

Para empanar

Sugestão de acompanhamento: Molho de Parmesão com Alho

Croquete de Frango

Modo de Preparo


Croquete de Carne:
Coloque a margarina e a cebola para dourarem na panela, depois coloque todos os ingredientes, menos a farinha e a salsinha, quando ferver, aí sim coloque a farinha, mexa até desgrudar da panela. Coloque na pedra e vá incorporando a salsinha. Modele seus salgados e empane igual ao de frango.


Para empanar:
Passe o croquete na farinha de rosca, depois no líquido, logo em seguida na farinha de rosca, frita no óleo bem quente.


Sugestão de acompanhamento: Molho de Parmesão com Alho:
Mexer tudo.


Croquete de Frango:
Coloque na panela todos os ingredientes, menos a farinha. Quando ferver, coloque a farinha e mexa bem. Coloque na pedra e misture o frango e a salsinha. Modele seus croquetes.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais