TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Falafel assado com molho tahine

O chef de cozinha Ipe Aranha ensina a fazer um falafel assado com molho tahine delicioso!

Falafel assado com molho tahine O chef de cozinha Ipe Aranha ensina a fazer um falafel assado com molho tahine delicioso!
Logo do programa Você Bonita
Chef Ipê Aranha

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Falafel assado

Molho tahine

Modo de Preparo


Falafel assado:
Escorra a água do grão de bico e coloque-os num processador. Adicione dos demais ingredientes e processe até obter uma massa bastante triturada, mas não homogênea. Faça pequenas bolinhas com uma pá de sorvete ou com a mão e disponha sobre uma travessa. Coloque uma frigideira antiaderente no fogo com um pouco de óleo de coco e aos poucos disponha os bolinhos. Aperte com a mão ou espumadeira para que fiquem achatados. Doure dos 2 lados e reserve.


Molho tahine:
Coloque tudo num bowl e com um fouet misture os ingredientes até obter um molho homogêneo.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais