TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Faça e Venda: Gelinho Gourmet (leite em pó com avelã, paçoca e Churros)

A cake designer Kátia D'Angela ensina receitas práticas e deliciosas de geladinhos para você fazer e vender, ou apenas refrescar seu verão!

Faça e Venda: Gelinho Gourmet (leite em pó com avelã, paçoca e Churros) A cake designer Kátia D'Angela ensina receitas práticas e deliciosas de geladinhos para você fazer e vender, ou apenas refrescar seu verão!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Kátia D'Angela

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Ingredientes para a Base:  750 ml de leite integral 1 caixinha de leite condensado 1 caixinha de creme de leite 2 colheres de sopa de leite em pó 1 colher de sopa de liga neutra.   Gelinho de Leite em pó com creme de avelã: A receita base 10 colheres de sopa de leite em pó. 200 de creme de avelã.   Gelinho de paçoca: Receita base 10 paçocas em rolha.   Gelinho de Churros: Receita base 1 colher de chá rasa de canela 100 g de doce de leite

Preparo

Modo de preparo para a Base: Bata tudo no liquidificador e reserve.

 

Gelinho de Leite em pó com creme de avelã: Misture as 10 colheres de leite em pó na receita base. Coloque o creme de avelã em uma manga de confeitar e introduza nos saquinhos de Geladinhos e só após isso coloque a mistura base.

 

Gelinho de paçoca: Bata no liquidificador as paçocas junto com a receita base e coloque nos saquinhos. Leve para gelar.

 

Gelinho de Churros: Misture a canela na receita base. Coloque o doce de leite em uma manga de confeitar e introduza nos saquinhos de Geladinhos e só após isso coloque a mistura base.

 
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais