TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Faça e Venda: Bolo maçã do amor

Para conquistar o "crush" e agradar o Santo Antônio: chef Kátia D'Angela ensina o passo a passo do bolo de maça do amor!

Faça e Venda: Bolo maçã do amor Para conquistar o "crush" e agradar o Santo Antônio: chef Kátia D'Angela ensina o passo a passo do bolo de maça do amor!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Katia D’Angela - Cake Designer

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa

Calda

Modo de Preparo


Massa:
Coloque no liquidificador os ovos, açúcar, leite e o óleo.
Descasque a maçã, pique em pedaços pequenos e reserve. Bata as cascas com os líquidos. Adicione a farinha aos poucos, depois o fermento e por fim as maçãs picadinhas. Se quiser pode adicionar um pouco de canela junto com as maçãs picadas!
Leve ao forno 180° por aproximadamente 40 minutos ou até o teste do palito sair seco.


Calda:
Despeje sobre o Bolo a calda por cima das maçãs cortadas em meia lua.




Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais