TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Espetinho de Coxinha

Hora de aprender a fazer uma coxinha no palito (ou espetinho de coxinha) super fácil, que você pode até vender!

Espetinho de Coxinha Hora de aprender a fazer uma coxinha no palito (ou espetinho de coxinha) super fácil, que você pode até vender!
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Gabriel Barone

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa 250 ml de água 250 ml de leite 200 gramas farinha de trigo 1 tablete de caldo de galinha 1 colher de sopa de manteiga 1 colher de chá de sal 300grs de farinha de rosca 4 ovos Recheio 500grs de peito de frango picado em cubos 1/2 xícara de azeite 2 dentes de alho picados 1 xícara de salsinha picada 1 limão Sal e pimenta do reino a gosto Óleo para fritar

Preparo

Massa

Numa panela coloque a água com o leite e misture bem em fogo médio. Acrescente o sal, o caldo de legumes e a manteiga.

Quando tiver bem quente acrescente a farinha de trigo e cozinhe até soltar do fundo e então coloque na bancada e amasse um pouco e deixe reservado para esfriar bem.

 

Recheio

Numa panela refogue o alho com o azeite. Tempere os cubos de frango com o suco do limão e então acrescente na panela e tempere com sal, pimenta do reino e salsinha.

 

Montagem

No espeto coloque uns quatro cubos de frango já refogados e então cubra envolta com a massa e empane nos ovos batidos e farinha de rosca. Leve para fritar em óleo quente.

 

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: