TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Especial Dia Das Mães: Bolo Pão De Mel

Em comemoração do Dia das Mães, a apresentadora Regiane Tápias ensina uma receita de família: Bolo pão de Mel!

Especial Dia Das Mães: Bolo Pão De Mel Em comemoração do Dia das Mães, a apresentadora Regiane Tápias ensina uma receita de família: Bolo pão de Mel!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Regiane Tápias

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Bolo pão de Mel

Recheio de Cobertura

Modo de Preparo


Bolo pão de Mel:
PRIMEIRAMENTE MISTURE MUITO BEM OS SECOS , INCLUINDO A CANELA, O CRAVO, NOZ MOSCADA E O FERMENTO . DEPOIS DISSO COLOQUE OS OVOS, O MEL , A MANTEIGA DERRETIDA E O LEITE. MISTURE MUITO BEM ATE FICAR TUDO HOMOGÊNEO. LEVE PARA O FORNO PRÉ AQUECIDO A 180 GRAUS POR APROXIMADAMENTE 35 MIN. DEPOIS DA MASSA FRIA, CORTE-A AO MEIO E RECHEIE COM O DOCE DE LEITE.


Recheio de Cobertura:
COLOQUE O CHOCOLATE, A MANTEIGA E O CREME DE LEITE EM UM BOWL E LEVE PARA O MICRO POR 2 MIN, PARE MEXA E LEVE POR MAIS 2 MIN. DEPOIS DESPEJE POR CIMA DO BOLO E ARRUME COM UMA ESPÁTULA.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais