TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Especial de Bolos de caneca

Posso comer todos? 😋⁣

Especial de Bolos de caneca Posso comer todos? 😋⁣
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Silvia Branconaro

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Bolo Cachorro quente de caneca

Bolo de chocolate com café

Bolo churros de caneca

Modo de Preparo


Bolo Cachorro quente de caneca:
Recheio
- 3 salsichas
- 1 tomate picado
- 100g de muçarela cortada em cubos pequenos

*Purê de batatas e batata palha para decorar

Misture todos os ingredientes da massa, pique os ingredientes do receio e acrescente a massa misturada. Deixe uma parte deles reservado. Unte duas canecas e coloque a mistura no máximo até a metade dela, coloque o recheio reservado por cima. Leve ao micro por aproximadamente 3 a 4 minutos potência alta.


Bolo de chocolate com café:
Misture todos os ingredientes com batedor de arame, unte duas canecas grandes e coloque a massa até a metade das canecas. Leve ao micro-ondas por 2 a 3 minutos potência alta. Retire, deixe esfriar e decore com chantilly.


Bolo churros de caneca:
Misture todos os ingredientes menos o doce de leite.
Passe desmoldante em duas canecas grandes, coloque massa até a metade de cada uma e leve ao micro-ondas por 2 a 3 minutos potência alta. Caso necessário coloque mais 30 segundos. Com o bolo assado e ainda quente, injete doce de leite dentro deles. Deixe esfriar e capriche no topo de cada um, com uma generosa camada de doce de leite. Finalize com açúcar e canela.

Leia mais sobre: