TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Gazeta Superofertas, Fofoca

Espaguete ao creme de abóbora e carne seca

Receita completa e deliciosa de Espaguete ao creme de abóbora e carne seca para começar a segundona!

Espaguete ao creme de abóbora e carne seca Receita completa e deliciosa de Espaguete ao creme de abóbora e carne seca para começar a segundona!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Régis Oliveira

ícone de Rendimento Rendimento
2 a 4 porções
ícone de Tempo Tempo
ícone de Dificuldade Dificuldade
Fácil

Ingredientes

Espaguete ao creme de abóbora e carne seca

Modo de Preparo

Espaguete ao creme de abóbora e carne seca:

Cozinhe o espaguete de acordo com as instruções da embalagem e reserve.

Em uma panela coloque o azeite, cebola, abóbora, sal, pimenta e água.

Mexa de vez em quando e deixe cozinhar no fogo brando (160 ºC), na própria água que se forma, até ficar macia.

Junte o creme de leite, misture bem e desligue o fogo.

Bata no liquidificador, reserve.

Aqueça uma panela, coloque o azeite, cebola alho, deixe dourar, junte a carne seca e o espaguete e o creme de abóbora, finalize com queijo e salsa picada.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Avaliação Geral: 5,00 / 5 · (1 votos)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais