TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Espaguete à carbonara com casca de banana

Aprenda a fazer essa receita super saborosa e fácil com as dicas do chef Lee Fu Kuang. 

Espaguete à carbonara com casca de banana Aprenda a fazer essa receita super saborosa e fácil com as dicas do chef Lee Fu Kuang. 
Logo do programa Mulheres
Chef Dr. Lee Fu Kuang
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Espaguete

Modo de Preparo


Espaguete:
: Adicionar vinagre e uma colher de chá de sal nas cascas de bananas e deixar marinar por 20 min. Fritar sem óleo bacon até dourar, retirar e deixar secar. Deixar a gordura na frigideira. Coar as cascas de banana e fritar na mesma frigideira até dourar. Coar a gordura e deixar as cascas secar. Misturar os pedacinhos de bacon secas com as de cascas de bananas também secas e reservar. Cozinhar espaguetes conforme as instruções do fabricante. Misturar os ovos batidos e coados com queijo parmesão, pimenta do reino e sal; e misturar com mixer para ficar bem cremoso. Cuidado para não salgar de mais. Assim que cozinhar espaguete no ponto al dente, retirar uma xícara de água de cozimento e separar. Colocar a frigideira do lado da panela de espaguete, adicionar azeite e alho, deixar aquecer em fogo médio, sem queimar alho. Retirar os espaguetes, deixar escorrer a água de cozimento e colocar imediatamente na frigideira. Adicionar o creme de ovos e queijos e mexer rapidamente para não empelotar os ovos. Adicionar de meia a uma xícara de chá da água de cozimento do espaguete. Misturar sempre para formar um creme. Retirar do fogo e misturar salsinha e servir com a mistura de bacon e cascas de bananas por cima do prato.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais