TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Escondidinho de jaca com purê de abóbora

Aprenda a fazer esse escondidinho de carne de jaca com purê de abóbora! A chef Lu Rocha te ensina essa delícia vegana.

Escondidinho de jaca com purê de abóbora Aprenda a fazer esse escondidinho de carne de jaca com purê de abóbora! A chef Lu Rocha te ensina essa delícia vegana.
Logo do programa Você Bonita
Chef Lu Rocha

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Refogado de jaca

Purê de abóbora

Modo de Preparo


Refogado de jaca:
Lave bem a jaca. Corte em pedaços pequenos e lave novamente muito bem para que saia o leite. Coloque em um panela de pressão e cubra com água. Quando pegar pressão, cozinhe por 15 minutos e desligue.

Escorra a água e espere esfriar. Retire a casca, o miolo e as sementes da jaca e desfie. Tempere com sal e pimenta. Reserve.

Refogue o alho, a cebola e o tomate até murcharem. Acrescente a carne de jaca, a salsinha, o suco de limão. Desligue o fogo e reserve.


Purê de abóbora:
...

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais