TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Escondidinho de Costela Especial

Esse ESCONDIDINHO DE COSTELA ESPECIAL vai achar a sua fome e acabar com ela! 😂😋

Escondidinho de Costela Especial Esse ESCONDIDINHO DE COSTELA ESPECIAL vai achar a sua fome e acabar com ela! 😂😋
Logo do programa Mulheres
Chef Fernanda Maion
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Montagem

Modo de preparo

Cobertura

Purê de Mandioca

Costela

Modo de Preparo


Montagem:
Começar com a mandioca no refratário, o refogado de costela, o requeijão e outra camada de mandioca. Fazer uma farofinha com o queijo coalho a manteiga e o pão, colocar por cima do escondidinho e levar para gratinar por 35 mim no forno preaquecido a 200°.


Modo de preparo:
Em um refratário médio, faça uma camada com o pão de forma, cobrindo todo o fundo. Acrescente uma camada do recheio espalhando bem. Faça outra camada de pão de forma e acrescente outra camada do recheio. Finalize com uma camada de pão de forma e cubra com creme de leite. Polvilhe o queijo parmesão e gratine, em forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 30 minutos ou até dourar. Sirva.

Dicas: se preferir pode trocar o recheio por outro de sua preferência como frango desfiado, atum, etc. (Usando as mesmas quantidades). Sirva com salada de folhas verdes.


Cobertura:


Purê de Mandioca:


Costela:

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais