TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Escondidinho de calabresa com requeijão cremoso

Se tem queijo derretido a gente sabe que a receita é deliciosa! Bora inovar seu ESCONDIDINHO com a Chef Raquel Vasconcelos!

Escondidinho de calabresa com requeijão cremoso Se tem queijo derretido a gente sabe que a receita é deliciosa! Bora inovar seu ESCONDIDINHO com a Chef Raquel Vasconcelos!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Raquel Vasconcelos
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Escondidinho de calabresa com requeijão cremoso

Modo de Preparo


Escondidinho de calabresa com requeijão cremoso:
Cozinhe a batata e a mandioquinha separadas com caldo de galinha para dar um sabor. Assim que estiverem prontas, amasse e misture as duas. Na sequência acrescente o leite e a manteiga, quando desligar o fogo acrescente o creme de leite e envolva bem.
Passe a calabresa no ralo grosso e corte também os tomates em cubos pequenos. Misture com o manjericão, a cebola picadinha e por último, o misture o requeijão.
Em um refratário coloque uma pequena porção de purê e coloque por cima o recheio de calabresa, coloque o restante do purê por cima. Finalize o prato com muçarela ralada, coloque no forno e assim que o queijo derreter já pode ser retirado.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais