TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Escondidinho de abóbora com palmito

O Halloween se aproxima e o DUELO DOS CHEFS não ficou de fora dessa! O Chef Danilo Galhardo preparou um assustador... quer dizer, delicioso ESCONDIDINHO DE ABÓBORA COM PALMITO E ALHO-PORÓ para seu desafio com abóbora, vem conferir!

Escondidinho de abóbora com palmito O Halloween se aproxima e o DUELO DOS CHEFS não ficou de fora dessa! O Chef Danilo Galhardo preparou um assustador... quer dizer, delicioso ESCONDIDINHO DE ABÓBORA COM PALMITO E ALHO-PORÓ para seu desafio com abóbora, vem conferir!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Danilo Galhardo

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Escondidinho de abóbora com palmito e alho-poró

Modo de Preparo


Escondidinho de abóbora com palmito e alho-poró:
Colocar a abóbora inteira no forno 200°C por 15 minutos. Partir a abóbora ao meio, tirar as sementes e reservar uma parte da polpa. Em uma panela, refogar o alho, a cebola, o alho-poró e o palmito no azeite. Adicionar a farinha de trigo, e o caldo de legumes a polpa da abóbora amassada e cozinhar até espessar. Colocar o requeijão, o creme de leite e ferver rapidamente. Finalizar com sal e cheiro verde picado. Colocar o creme nas duas abóboras cortadas ao meio, dispor as fatias de muçarela e gratinar em forno pré-aquecido a 220°C por 10 minutos.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais