TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Dobradinha com legumes

Com essa DOBRADINHA COM LEGUMES você irá dobrar a fome do almoço fácil, fácil! 🍲😉 #MaisUmPedaço. Aprenda a receita com a Leia Baiana.

Dobradinha com legumes Com essa DOBRADINHA COM LEGUMES você irá dobrar a fome do almoço fácil, fácil! 🍲😉 #MaisUmPedaço. Aprenda a receita com a Leia Baiana.
Logo do programa Mulheres
Chef Léia Baiana

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Dobradinha

Modo de Preparo


Dobradinha:
Coloque o feijão de molho por 4 horas. Cozinhe-o por 20 minutos na panela de pressão, em 1litro é meio de água e pouco sal. Após o cozimento escorra e reserve. Em outra panela cozinhe as batatas e as cenouras. Após o cozimento escorra e reserve. Em uma panela de pressão coloque o bucho e os temperos: pimenta do reino, colorau, vinagre, óleo e a água, sal a gosto. Leve ao fogo e deixe cozinhar por 20 minutos na pressão. Tire a pressão adicione a linguiça e deixe mais 5 minutos na pressão. Tire novamente, a pressão adicione as batatas, cenouras e o feijão, deixando cozer por mais 4 minutos em fogo baixo salpique salsa.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais