TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Deliciosa cocada de forno de coco queimada

O cheirinho que está aqui dessa cocada de forno de coco queimada está irresistível! Essa receita é a chef Liany Rocha!

Deliciosa cocada de forno de coco queimada O cheirinho que está aqui dessa cocada de forno de coco queimada está irresistível! Essa receita é a chef Liany Rocha!
Logo do programa Mulheres
Chef Liany Rocha

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

COCADA

SORBET DE BANANA

LEITE DE COCO CASEIRO

Modo de Preparo


COCADA:
Colocar na panela o açúcar e deixar derreter, acrescentar o coco, mexer bem até o caramelo envolver todo o coco, reservar. Em uma tigela leite condensado, leite e leite de coco, os ovos e por última o coco e misture bem. Na assadeira passe óleo e coloque a mistura. Leve para forno pré-aquecido a 280º por 25/30 minutos.


SORBET DE BANANA:
Corte as bananas em rodelas e leve para congelar, no mínimo seis horas. Retire do freezer, espere uns 10 minutos e bata no liquidificador com açúcar e leite de coco. Inicie com o pulsar e depois deixe bater por 10 minutos até ficar cremoso.


LEITE DE COCO CASEIRO:
Bater no liquidificador o coco com a água, e colocar em um pano de prato, espremer e reservar. Ele dura 3 dias na geladeira e 3 meses congelado, ele não fica branquinho como o de garrafa.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais