TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Delícias na caneca

Delícias na caneca. Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Cozinha Amiga

Delícias na caneca Delícias na caneca. Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Cozinha Amiga
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Silvia Branconaro
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Creme para cobrir os bolos doces

Bolo de cappuccino

Bolo Cookie

Lasanha de caneca

Bauru de caneca - Recheio

Bauru de caneca - Massa

Modo de Preparo


Creme para cobrir os bolos doces:
Misture muito bem, coloque em manga de confeitar com bico pitanga e cubra os bolos.


Bolo de cappuccino:
Misture todos os ingredientes com batedor de arame, unte duas canecas grandes e coloque a massa até a metade das canecas. Leve ao micro-ondas por 2 a 3 minutos potência alta. Retire, deixe esfriar e decore com chantilly.


Bolo Cookie:
Derreta o chocolate, misture o leite e em seguida o restante dos ingredientes. Passe desmoldante na caneca e leve ao micro-ondas por 1 minuto em potência alta. Caso necessário coloque mais 30 segundos.

Finalize com um biscoito inteiro no topo da caneca.


Lasanha de caneca:
Em uma caneca maior intercale camadas de molho, massa e frios. Finalize com o leite e deixe descansar 10 minutos antes de levar ao micro-ondas. Cozinhe por 4 minutos potência alta.


Bauru de caneca - Recheio:
Misture todos os ingredientes da massa, pique os ingredientes do receio e acrescente a massa misturada. Deixe uma parte deles reservado. Unte duas canecas e coloque a mistura no máximo até a metade dela, coloque o recheio reservado por cima. Leve ao micro por aproximadamente 3 a 4 minutos potência alta.


Bauru de caneca - Massa:

Leia mais sobre: