TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
almoco,
almoco,

Delícias na Airfryer: Pescada empanada com molho de tomates e quiabo crocante

Hoje, a chef de cozinha Cristina Haaland te ensina um prato super delicioso e prático para você fazer aí na sua Airfryer: pescada empanada com molho de tomates e quiabo crocante! 😋

Delícias na Airfryer: Pescada empanada com molho de tomates e quiabo crocante Hoje, a chef de cozinha Cristina Haaland te ensina um prato super delicioso e prático para você fazer aí na sua Airfryer: pescada empanada com molho de tomates e quiabo crocante! 😋
Logo do programa Você Bonita
Você Bonita
Chef Cristina Haaland

Médio
Imprimir

Imprimir

Ingredientes

Pescada empanada

Molho de tomate

Quiabos crocantes

Modo de Preparo

Pescada empanada: Colocar a farinha panko em uma assadeira e reservar. Misturar em uma vasilha sal, suco de limão, molho inglês, amido de milho e uma clara. Mexer bem com fouet. Untar os 2 filés com azeite oliva. Em seguida passar os filés na mistura com a clara de ovo e em seguida na farinha panko. Untar a base da airfryer com azeite. Colocar os filés de peixe na airfryer já pré-aquecida por 4 minutos a 200 graus por 10 minutos. Virar os filés e assar mais 6 minutos.

Molho de tomate: Colocar um fio de azeite em uma frigideira bem quente, adicionar a cebola refogar por 2 minutos, adicionar o alho, pimenta dedo de moça e em seguida o tomate pelado em cubos. Adicionar sal e pitada de pimenta do reino. Abaixar o fogo, tampar a panela.

Quiabos crocantes: Enquanto o peixe estiver assando, regar o quiabo com um fio de azeite e sal, deixando-o por 15 minutos. Grelhar em frigideira antiaderente com a parte cortada para baixo até ficar douradinho. Montar o prato colocando os filés no prato de servir, regar com o molho e decorar com os quiabos a volta. Polvilhar o peixe de salsinha picada.

Veja também