TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
almoco,jantar,
almoco,jantar,

Delícias na airfryer: Abobrinha Recheada e Berinjela Glaceada Japonesa

Quadro novo aqui no #vocebonitatv. Seja muito bem-vinda ao “Delícias na Airfryer”. O chef Martin Cassili ensina duas receitas deliciosas.

Delícias na airfryer: Abobrinha Recheada e Berinjela Glaceada Japonesa Quadro novo aqui no #vocebonitatv. Seja muito bem-vinda ao “Delícias na Airfryer”. O chef Martin Cassili ensina duas receitas deliciosas.
Logo do programa Você Bonita
Você Bonita
Chef Martin Casilli

6
Médio
Imprimir

Imprimir

Ingredientes

abobrinha recheada com carne moída e muçarela

Berinjela Glaceada Japonesa

Modo de Preparo

abobrinha recheada com carne moída e muçarela: Corte as abobrinhas no meio formando 2 barcas, retire o miolo com uma colher e leve para pré-assar na airfryer por 5 minutos a 180c. Em uma panela média coloque o azeite e leve em fogo alto a cebola, o alho e o miolo da abobrinha para dourar. Quando dourado, adicione a carne e deixe secar bem, sempre pingando o vinho tinto para deglacear o fundo da panela. Adicione a passata de tomate ou o extrato de tomate, temperos e o bicarbonato e deixe reduzir em fogo baixo por 10 minutos. Recheie as abobrinhas com a carne moída, manjericão rasgado e a mussarela moída e leve para gratinar por 5 minutos a 200c.

Berinjela Glaceada Japonesa: Cortar a berinjela ao meio e traçar cortes em diamante não muito profundos Conservar em água fria com um fio pequeno de vinagre branco Juntar açúcar, missô, mirim e o shoyu em fogo baixo por 5 minutos em panela pequena ou até reduzir em metade do volume. Espalhar azeite na berinjela e levar por 5 minutos na temperatura mais forte na airfryer. Retirar da airfryer, espalhar a pastar e levar por 180c por 10 minutos. Finalizar com Cebolinha cortada em tiras e o gergelim.

Veja também