TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

CUBOS DE SOBRECOXA COM PURÊ DE ABÓBORA E QUIABO TOSTADO

A chef Fernanda Franco te ensina a fazer sobrecoxa de frango com purê de abóbora e quiabo tostado! Uma combinação dos deuses!

CUBOS DE SOBRECOXA COM PURÊ DE ABÓBORA E QUIABO TOSTADO A chef Fernanda Franco te ensina a fazer sobrecoxa de frango com purê de abóbora e quiabo tostado! Uma combinação dos deuses!
Logo do programa Você Bonita
Chef Fernanda Franco
2 a 4
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Cubos de sobrecoxa com Purê de abóbora e Quiabo tostado

Modo de Preparo


Cubos de sobrecoxa com Purê de abóbora e Quiabo tostado:
Cortar a sobrecoxa em cubos pequenos e tempere com cúrcuma, sal e pimenta do reino. Deixe marinando por 30min.
Em uma frigideira coloque a pele da sobrecoxa e frite para extrair o óleo ou se preferir, refogue a sobrecoxa em azeite.
Em uma panela coloque o azeite e refogue cebola, alho-poró, alho e sal.
Em um processador coloque a polpa de abóbora, leite de coco e o refogado. Volte para a panela para aquecer e coloque um fio de azeite de dendê.
Corte o quiabo e rodelinhas desprezando o talo.
coloque em uma frigideira com um pouco de azeite e, refogue até dourar. Finalize com sal.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais