TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Creme bicolor de morango

Um doce onde a doçura das frutas se encontram! Creme bicolor de morango

Creme bicolor de morango Um doce onde a doçura das frutas se encontram! Creme bicolor de morango
Logo do programa Mulheres
Chef Marcelo Faria

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Creme bicolor de morango

Modo de Preparo


Creme bicolor de morango:
Reserva 5 morangos e 1 Kiwi para decorar. No processador coloque os morangos, 50g de açúcar, o suco e a casca de 1/2 laranja e reserve. Depois, separadamente, no processador coloque o Kiwi, 50g de açúcar, as cascas é o suco de 1/2 laranja e reserve. Bater o creme de leite no ponto de Chantilly e dividir em duas partes iguais e deixar na geladeira. Misturar o purê com metade do chantilly batido e voltar para a geladeira. Em um outro recipiente colocar o purê de Kiwi com a outra metade do Chantilly e colocar em uma travessa e levar para gelar por 1h30. Depois de gelar, colocar o purê de morangos e levar para a geladeira por mais 1h30. Depois é só decorar com os morangos, o Kiwi, as raspas de chocolate e a farofa de amendoim!

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais