TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Coxinha tradicional de frango

Aprenda essa receita deliciosa de Coxinha tradicional de frango

Coxinha tradicional de frango Aprenda essa receita deliciosa de Coxinha tradicional de frango
Logo do programa Mulheres

ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa

Recheio

Empanar

Modo de Preparo


Massa:
Em uma panela, coloque um pouco de azeite, doure a cebola e o alho, adicione o frango e a salsinha, mexa bem e reserve.

Em outra panela, aqueça a água, misture o caldo de galinha o vinagre, 4 colheres de sopa de azeite e espere levantar fervura. Quando atingir esse ponto, despeje 4 xicaras de farinha de trigo e misture bem. Alterne entre o trigo e o azeite até a massa ficar lisa, quando atingir essa textura, deixe cozinhar por 5 minutos.

Despeje farinha sobre uma superfície plana e coloque a massa de coxinha já fria, sove bem. Abra pequenas porções de massa e recheie com frango, monte a massa dando forma à coxinha.

Em um prato, bata o ovo e reserve, em outro, coloque a farinha, passe a coxinha primeiro no ovo e depois na farinha de rosca, tome o cuidado para que todos os lados fiquem bem cobertos e empanados.

Frite em óleo bem quente. Coloque a porção em um prato com papel toalha para secar o excesso de óleo.


Recheio:
...


Empanar:
...

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais