TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Coxinha de mandioca com recheio de costela

Já experimentou coxinha de mandioca com recheio de costela ? Aprenda essa receita deliciosa e anote nossas dicas para vender e fazer uma renda extra!

Coxinha de mandioca com recheio de costela Já experimentou coxinha de mandioca com recheio de costela ? Aprenda essa receita deliciosa e anote nossas dicas para vender e fazer uma renda extra!
Logo do programa Revista da Cidade

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Coxinha de costela (recheio)

Coxinha de costela (massa)

Modo de Preparo


Coxinha de costela (recheio):
Pique a cebola e alho e refogue na manteiga. Junte a folha de louro. Refogue a costela bovina desfiada junto e inclua um pouco da fumaça em pó e o sal a gosto. Após isso, coloque o molho de tomate.

Quando estiver pronto, modele a massa com o recheio e coloque para fritar em óleo bem quente.


Coxinha de costela (massa):
Aqueça o leite, a manteiga e o caldo de galinha. Vá misturando aos poucos a farinha para dar o ponto da massa. Coloque a mandioca e dê o ponto para ficar firme para modelar.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais