TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Coxinha de frango cremosa

Crocante por fora e saborosa por dentro. Esse deveria ser o slogan dessa coxinha de frango cremosa!

Coxinha de frango cremosa Crocante por fora e saborosa por dentro. Esse deveria ser o slogan dessa coxinha de frango cremosa!
Logo do programa Mulheres
Chef Marcelo Nagata

10 ou mais
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

COXINHA DE FRANGO CREMOSA

Modo de Preparo


COXINHA DE FRANGO CREMOSA:
Leve as coxinhas para cozinhar por 30 minutos em água, cebola e caldo de galinha, em seguida recolha as coxinhas e reserve. Deixe o caldo das cozinhas ferver em seguida coloca metade da manteiga, coloca o purê de batata e farinha aos poucos até dar liga. Em seguida coloque restante da manteiga até a massa descolar do fundo da panela. Na sequência pegue essa massa pronta e comece a modelar em volta das coxinhas com a palma da mão.
Passe a coxinha primeiro no amido de milho em seguida no ovo e na farinha de rosca e leve para fritar em óleo quente.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais