TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Coxa recheada e canjica de amendoim no micro-ondas - Mulheres

Quer aprender a fazer essa receita duplamente saborosa? Dá o play que a chef Silvia Branconaro te ensina.

Coxa recheada e canjica de amendoim no micro-ondas - Mulheres Quer aprender a fazer essa receita duplamente saborosa? Dá o play que a chef Silvia Branconaro te ensina.
Logo do programa Mulheres
Chef Silvia Branconaro

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Farofa de amendoim

Canjica de amendoim

Coxa recheada assada

Modo de Preparo


Farofa de amendoim:
Leve o açúcar em fogo baixo até virar caramelo (cor de guaraná). Despeje sobre tapete de silicone, jogue o amendoim por cima e deixe secar. Triture grosseiramente em um processador. Sirva com a canjica de amendoim.


Canjica de amendoim:
Leve os ingredientes para o liquidificador, em seguida coloque em um refratário grande e misture o amendoim cozido. Leve ao micro-ondas pertencia alta por 8 minutos. Se desejar cozinhe com cravo e canela. Sirva com farofa de amendoim em taças.


Coxa recheada assada:
Tempere as coxas, misture o presunto com o queijo e o queijo cremoso. Recheie as coxas, feche com barbante ou palito. Pincele molho para dourar e leve ao forno coberto com papel alumínio até dourar. Forno 200graus aproximadamente 35 minutos.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais