TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Coxa desossada crocante: Deliciosa e repleta de sabor

Quarta-feira pede uma receita deliciosa e fácil de fazer não é mesmo? O chef Marcelo Nagata vai ensaiar a fazer uma coxa desossada crocante!

Coxa desossada crocante: Deliciosa e repleta de sabor Quarta-feira pede uma receita deliciosa e fácil de fazer não é mesmo? O chef Marcelo Nagata vai ensaiar a fazer uma coxa desossada crocante!
Logo do programa Mulheres
Chef Marcelo Nagata

ícone de Tempo Tempo
ícone de Dificuldade Dificuldade
Fácil
ícone de impressora
Imprimir

Ingredientes

COXA DESOSSADA CROCANTE

ABÓBORA

Modo de Preparo

COXA DESOSSADA CROCANTE:

Pique as coxas em cubos e em seguida tempere com sal, gengibre, pimenta e vinagre, mexa tudo. Quebre um ovo, jogue amido e farinha, mexa tudo e leve para fritar em óleo quente até dourar. Reserve. Vamos preparar o molho, em uma panela leve azeite, cebola picada e açúcar, coloque a polpa de tomate e o molho de soja. Deixe reduzir um pouco e reserve.

ABÓBORA:

Com a abóbora amassada, coloque manteiga, sal, pimenta e ovo, misture tudo. Em seguida, coloque farinha aos poucos, até ficar em ponto de massa. Enrole e leve para cozinhar em água fervendo.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais