TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Coxa de frango grelhada

É receita deliciosa que você queria? É receita DELICIOSA que você vai ter!

Coxa de frango grelhada É receita deliciosa que você queria? É receita DELICIOSA que você vai ter!
Logo do programa Mulheres
Chef Renato Flório

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

COXAS DE FRANGO GRELHADAS

Modo de Preparo


COXAS DE FRANGO GRELHADAS:
Corte circularmente com uma faca, a extremidade mais fina da coxa, de modo que remova toda a pele ali, e deixe a ponta do osso exposto. Remova os tendões com uma faca ou tesoura. Puxe a pele levemente e passe o dry rub na carne, volte a pele sobre a carne e passe novamente o dry rub. Coloque em uma assadeira, posicione as coxas de frango todas de pé. Leve ao forno 160 graus por 1h. Derreta a manteiga e misture o Barbecue, retire as coxas do forno, e pincele o molho em todas, camada grossa. Volte ao forno por mais 20min e está pronto!

Sugestão de acompanhamento, coloque batatas pre cozidas na assadeira do frango, para as batatas pegarem o sabor do frango.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais