TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Couve chinesa com cogumelos e charutinho de repolho vegetariano

Receita da chef, Carina Muller! Couve chinesa com cogumelos e charutinho de repolho vegetariano

Couve chinesa com cogumelos e charutinho de repolho vegetariano Receita da chef, Carina Muller! Couve chinesa com cogumelos e charutinho de repolho vegetariano
Logo do programa Você Bonita
Chef Carina Muller

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Couve Chinesa com Cogumelos

Charutinho de Repolho Vegetariano

Modo de Preparo


Couve Chinesa com Cogumelos:
Lavar bem as couves chinesas e cortar em 4 no sentido do comprimento. Picar o alho. Refogar o alho e o gengibre no óleo de gergelim torrado. Acrescentar os cogumelos e em seguida as couves chinesas. Temperar com sal, pimenta, molho de soja, vinagre. Misturar bem e deixar refogar até que os ingredientes estejam macios. Finalizar com gergelim por cima e servir.


Charutinho de Repolho Vegetariano:
Retirar as folhas do repolho e cozinhar em água fervente por 1 minuto. Escorrer e reservar. Misturar o arroz com a lentilha, o azeite, o limão, a salsinha, hortelã e a pimenta síria. Rechear as folhas de repolho com o arroz com lentilha. Dispor os charutinhos numa panela e juntar o molho de tomate. Aquecer e servir.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais