TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Costelinhas de porco com mostarda e mel

O chef Marcelo Faria ensina o passo a passo para você arrasar no preparo de apetitosas COSTELINHAS DE PORCO COM MOSTARDA E MEL!

Costelinhas de porco com mostarda e mel O chef Marcelo Faria ensina o passo a passo para você arrasar no preparo de apetitosas COSTELINHAS DE PORCO COM MOSTARDA E MEL!
Logo do programa Mulheres
Chef Marcelo Faria
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Costelinhas de porco com mostarda e mel

Modo de Preparo


Costelinhas de porco com mostarda e mel:
Na tigela, misture muito bem o molho de soja, o mel, a mostarda, 01 colher de sopa de azeite, o suco de limão, o alho, a pimenta e o sal. Reserve. Na panela de pressão, coloque o azeite, as rodelas de cebola, as costelinhas com a parte do osso para baixo, regue bem com a marinada, acrescente a água e a folha de louro. Cozinhe por 35 minutos. Após esse tempo, coloque todo o conteúdo da panela em uma assadeira, as costelas com a parte do osso virado para baixo e leve para assar no forno pré-aquecido a 200° C por 20 minutos ou até que fiquem bem douradas.


(Deixe a costelinha marinando por 24 horas na mistura, fica ainda mais saborosa).

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais