TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Costelinha Siciliana com farofa de frutas

Confira essa receita deliciosa de Costelinha Siciliana com farofa de frutas

Costelinha Siciliana com farofa de frutas Confira essa receita deliciosa de Costelinha Siciliana com farofa de frutas
Logo do programa Revista da Cidade

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Costelinha Siciliana com farofa de frutas

Modo de Preparo


Costelinha Siciliana com farofa de frutas:
Tempere a costelinha com sal, pimenta, alho, abacaxi e vinho. Em seguida, coloque em forno 180 gaus durante 3 horas em uma assadeira com metade de água. Assim que a costela estiver pronta, aqueça uma frigideira com manteiga e sele a costela para deixá-la dourada. Para finalizar retire a costela e na mesma frigideira, ainda quente, despeje o resto do vinho branco, o suco de limão siciliano e duas colheres da calda de pêssego usado na farofa. Acerte o sal e sirva por cima da costela.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais