TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Costelinha crocante com ervas e arroz cremoso com manjericão

Hoje vamos aprender a fazer uma costelinha crocante com ervas e arroz cremoso com manjericão do chef Marcelo Nagata!

Costelinha crocante com ervas e arroz cremoso com manjericão Hoje vamos aprender a fazer uma costelinha crocante com ervas e arroz cremoso com manjericão do chef Marcelo Nagata!
Logo do programa Mulheres
Chef Marcelo Nagata

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

COSTELINHA CROCANTE COM ERVAS

ARROZ CREMOSO COM MANJERICÃO

Modo de Preparo


COSTELINHA CROCANTE COM ERVAS:
Vamos temperar a costelinha. Leve alho, cebola, vinagre e páprica no liquidificador e bata tudo. Em seguida coloque a costelinha num refratário, coloque sal, misture e passe nela toda. Em seguida cubra com papel alumínio e leve ao forno em 180 graus por 30 minutos.
Em seguida pegue a farinha de rosca e coloque o mix de ervas, manteiga e sal. Depois faça uma massa. Retire a costelinha e espalhe essa massa sobre ela. Levar ao forno sem papel alumínio para dourar. Deixe mais 25 minutos até dourar


ARROZ CREMOSO COM MANJERICÃO:
Em uma panela refogue azeite e cebola. Em seguida coloque arroz manjericão bem picadinho acrescente leite e manteiga. Mexa bem, coloque creme leite e deixe ferver. Finalize com parmesão e sal a gosto. Sirva com a costelinha.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais