TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Costela suína ao molho barbecue

Confira essa receita deliciosa de Costela suína ao molho barbecue

Costela suína ao molho barbecue Confira essa receita deliciosa de Costela suína ao molho barbecue
Logo do programa Mulheres
Chef Stefano Bruzzone

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Costela

Molho Barbecue

Modo de Preparo


Costela:
Tempere a costela com o ingrediente cubra com papel alumínio e asse em fogo médio 170° por 3 horas ou até ficar macia, e a carne começar a soltar do osso. Pincele generosamente o molho aquecido sobre a costela e sirva e seguida.


Molho Barbecue:
Refogue as cebolas e o alho. Mexa em fogo baixo acrescente o açúcar misture até dissolver, junte o melado, o vinagre e o molho inglês. Misture bem. Acrescente o ketchup e a água, tempere com sal e pimenta do reino. Deixe em fogo baixo mexendo só para não grudar no fundo por 15 min. Passe pela peneira e reserve. Pode ser guardado na geladeira por 15 dias.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais